Offline
Cruz Alta escolhe a sua Mais Bela Comunitária nos dias 28 e 29 de outubro
01/09/2022 07:58 em SOCIAL

Por meio de uma parceria entre a Administração municipal, através da Secretaria de Cidadania, Coordenadorias de Cultura e Relações Comunitárias, com a União das Associações dos Moradores de Cruz Alta-UAMCA está sendo organizado no município, o Concurso Mais Bela Comunitária 2022, marcado para os dias 28 e 29 de outubro. Na ocasião, será feita a seleção da candidata que irá disputar o Concurso a nível estadual.

“Definiremos o local do concurso no dia 15 de outubro, quando saberemos a quantidade de candidatas que irão disputar”, comenta o Presidente da UAMCA, Luís Carlos Guerreiro.

Uma reunião para tratar do assunto foi realizada na tarde desta segunda-feira, 29, com a Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto. As inscrições gratuitas iniciam no dia 1º de outubro, estendendo até o dia 15. “A candidata interessada em se inscrever, terá que procurar seu presidente do bairro, se não tiver presidente, procurar o mais próximo. Ou, há possibilidade de concorrer direto pela Uamca, que se localiza no Ginásio Municipal”, diz.

Conforme o Coordenador de Eventos da Secretaria de Cidadania, Cléber Lorenzoni, o concurso mobiliza famílias e comunidades. Ele manifestou todo apoio necessário para a realização do evento, e falou  sobre a valorização dos bairros, através do Mais Bela Comunitária. “É importante que cada comunidade participe, inserindo uma representante”.

Atualmente, a Mais Bela Comunitária de Cruz Alta é Jenifer Boeno. A última edição do concurso aconteceu em novembro do ano passado.

 

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 55 984361421.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!