Quem trafegava pela BR-470 na altura de Rio do Sul na tarde desta quarta-feira (3) percebeu uma perseguição da polícia a um motociclista que pilotava em alta velocidade pela rodovia. O homem acabou caindo com a moto, tentou fugir a pé, mas acabou preso em flagrante por desobediência e direção perigosa. Ao consultar o documento do veículo no sistema, veio a surpresa: quase R$ 90 mil em débitos.
A ocorrência teve início quando a Polícia Militar fazia rondas nos bairros Navegantes e Rainha e flagrou o motociclista trafegando na contramão. Ele não teria acatado a ordem de parada e tentou escapar pela BR-470, em direção a Lontras. No caminho, ele teria, inclusive, batido em cones que sinalizavam a presença de trabalhadores na pista cortando árvores.
O motociclista caiu na rodovia e tentou fugir a pé, mas foi contido pela PM. Neste momento, segundo a corporação, o motociclista entrou em luta corporal com os agentes. Foi usada uma pistola elétrica para contê-lo. O homem de 34 anos foi levado à delegacia por crimes de trânsito, bem como desobediência e resistência a abordagem policial.
Polícia usou uma pistola elétrica para conter o motociclista(Foto: PM / Divulgação)
Fonte: NSC Total
Jornal Tribuna/Rádio Cidade 98.3 FM Cruz Alta/RS