Foi identificada como Vanessa Cruz Gomes, 24 anos, a jovem que foi encontra morta, com os punhos amarrados e nua na barragem da Corsan, em São Francisco de Paula neste domingo (12). A vítima foi morta com golpes de pedra na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava grávida de dois meses, sendo que o corpo possui indícios de ter sofrido violência sexual, o que ainda será confirmado pela perícia.
O corpo de Vanessa será encaminhado ao Estado do Maranhão. Ela estava em São Francisco de Paula trabalhando em uma plantação de batatas.
A Polícia Civil prendeu o investigado. Ele confessou a prática do crime, alegando que saiu de um bar com a vítima e, após desentendimento, se defendeu de agressões supostamente efetuadas pela jovem.
A Polícia Civil apreendeu as roupas utilizadas pelo agressor na noite do crime, as quais apresentam vestígios de sangue, o que será oportunamente encaminhado à perícia para confronto de DNA da vítima.
O investigado (37 anos de idade) possui antecedentes criminais, morador do bairro Coreia, em São Francisco de Paula, foi conduzido à Delegacia de Polícia no final desta tarde, sendo autuado em flagrante.
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação
Fonte: por Portal Leouve
Rádio Cidade Cruz Alta e Jornal Tribuna