Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa em um condomínio no bairro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (27). O crime ocorreu em um residencial da Rua Dona Maria, próximo à Rua Silveiro.
Segundo o delegado Leandro Bodóia, da Delegacia de Homicídios, um homem matou a tiros a esposa, o filho adolescente, a mãe e a sogra. O atirador, de 44 anos, cometeu suicídio.
A informação inicial é de que ele utilizou uma espingarda calibre 12 para os disparos. As vítimas, que tinham entre 14 e 81 anos, ainda não tiveram os nomes divulgados.
O imóvel tem três pisos. Todos os corpos foram encontrados no mesmo andar, mas em cômodos diferentes, conforme a polícia.
— As pessoas foram mortas nos cômodos em que se encontravam dormindo. Quando o zelador ouviu os disparos, por volta das 8h, ligou para a Brigada Militar — disse o tenente-coronel Eduardo Michel, comandante do 1º BPM (veja abaixo).
A polícia confirma que havia duas espingardas na residência, uma delas localizado embaixo do corpo do homem que efetuou os tiros. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.
Com Informações - GZH
Rádio Cidade Cruz Alta