Offline
Delegacia de Homicídios identifica homem que matou amigo durante pescaria
POLÍCIA
Publicado em 09/03/2022

Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, confirmou para a reportagem policial da Rádio Uirapuru que está identificado o autor do homicídio que vitimou Genoir Maciel Dias, de 34 anos.

O corpo de Genoir foi localizado na tarde de ontem, terça-feira (08), em uma propriedade rural na BR Transbrasiliana, ainda município de Passo Fundo.Segundo a Polícia Civil o crime foi motivado pelo consumo de álcool, quando dois dos três amigos iniciaram a discussão e a briga. O terceiro deixou os dois brigando.O próprio amigo matou Genocir com disparos de arma de fogo e após fugiu. O acusado deste homicídio também é morador do bairro José Alexandre Zachia.

A Delegacia de Homicídios nesta manhã, recebeu o contato do advogado do acusado do crime, o qual vai apresentar o cliente na delegacia.

Relembre o caso:

Um homem de 34 anos foi morto durante uma pescaria entre conhecidos em Passo Fundo. O homem, identificado como Genoir Maciel Dias, morador do bairro José Alexandre Záchia, saiu de casa na última sexta-feira (04), avisando familiares que pescariam na ponte da Transbrasiliana, sobre o Rio Passo Fundo.

Segundo informações recebidas pela Reportagem Policial da Uirapuru, houve uma briga no local entre dois dos três homens. O terceiro, que não teria se envolvido, saiu do local e deixou os dois brigando. Desde então Genoir não teria voltado para sua casa.

Na última noite a família recebeu a informação de que Genoir estava morto em um mato próximo. Foram iniciadas as buscas nesta manhã e o corpo foi localizado agora a tarde.

A Uirapuru acompanhou com exclusividade as buscas, através do repórter policial João Vitor Lopes, que terminaram de forma trágica. A Brigada Militar foi acionada, bem como a Polícia Civil. Peritos do Instituto Geral de Perícias vão periciar a área.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo foi recolhido pela Funerária Cogo.

Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online