Um adolescente de 16 anos matou o irmão de 24 com uma facada no peito na tarde deste domingo, dia 13, por volta das 15 horas, em Passo de Torres, no Extremo-Sul de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vizinha relatou que percebeu que os irmãos estavam discutindo, porém acreditou que era brincadeira, entretanto, notou que o irmão mais velho estava correndo atrás do adolescente. Em seguida, o adolescente desferiu uma facada no peito do irmão.
Após o crime, ele fugiu e deixou a vítima caída. A mulher socorreu o homem, colocando-o em seu carro e o levando para o hospital, porém ele acabou morrendo a caminho da unidade de saúde.
Segundo a PM, a mãe dos envolvidos contou que o adolescente a ameaçou, pois quer que ela venda a residência da família. A mulher ligou para o filho mais velho para vir até a casa tratar do assunto. Ao chegar no local, os dois irmãos discutiram e iniciaram a briga.
Por volta das 18 horas, a PM foi informada que o adolescente estaria próximo ao local do crime, escondido, porém ele não foi encontrado. Os agentes continuaram as buscas e localizaram o rapaz em uma residência de outro bairro. Ele foi apreendido e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Com informações do Portal Engeplus