Offline
Idoso atira em si mesmo acidentalmente, mente ter sido assaltado e acaba preso em SC
POLÍCIA
Publicado em 15/02/2022

Um homem foi preso após se ferir com a própria arma e procurar o hospital em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele mentiu que havia sido assaltado para que os policiais militares não descobrissem a falta de documentação da espingarda. A ideia deu errado e ele acabou recebendo voz de prisão por falsa comunicação de crime e a posse ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14). O idoso de 61 anos foi socorrido pelos bombeiros e deu entrada no hospital da cidade com um tiro no pé. Por se tratar de um ferimento com arma, a equipe acionou a Polícia Militar, conforme o protocolo. Aos agentes, o homem contou que foi roubado enquanto estava no trabalho e acabou levando o tiro.

A história, porém, tinha contradições e trechos desconexos, o que fez os policiais desconfiarem. Eles foram checar as informações em diligências e concluíram que não houve assalto algum, e que a própria vítima havia se ferido sozinha.

A arma utilizada, uma espingarda calibre 32, foi localizada perto do local em que os bombeiros militares o atenderam, no sítio do idoso, em Camboriú. Confrontado, o homem admitiu aos policiais que mentiu para ocultar a posse ilegal da arma, segundo o relato da PM.

Foi dado voz de prisão ao paciente, que permaneceu na unidade de saúde para os cuidados médicos até poder ser encaminhado à delegacia.

 

Fonte: NSC Total

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online