MAIS UMA PRISÃO POR MAUS TRATOS CONTRA ANIMAL EM PELOTAS
24/01/2022 15:45 em POLÍCIA

A Patram de de Pelotas atendendo solicitação deslocou em apoio no resgate de animal que estava em situação de maus tratos e abandono no domingo, 23/01, na Vila Castilho na cidade de Pelotas."Hoje recebemos um pedido de socorro na Castilho que não podia esperar, então pedimos o auxílio da Patram, que mais uma vez nos ajudou. Quero agradecer ao 2° Sgt Fão, ao Sd Amaral e Sd Corvelo que foram muito solícitos conosco.Ao chegarmos no local nos deparamos com um cão da raça sharpei em estado deplorável, muito magro e sendo comido por bicheiras; preso em uma pecinha esperando a morte.

O cão pertence a um rapaz que não está na cidade e quem estava responsável era sua mãe, que foi conduzida à delegacia e após ao presídio.

Dessa vez consegui ficar como fiel depositária para dar todo suporte que ele precisa. Inclusive saiu de lá e já foi internado na Pronto Pet. Vou atualizando o estado dele para vocês.

Menos uma vida sofrendo! Se você tem um animal e não tem condições de tratar peça ajuda, mantê-lo assim é crime. E se você ver uma situação como essa não seja conivente, denuncie. Nós somos a voz dos animais!"

O relato e as imagens são da Vereadora Cristina Oliveira

Ajuda para as despesas pelo pix 95984275015. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!