Offline
Deputado Federal Ubiratan Sânderson estará em Cruz Alta dia 17 de janeiro
14/01/2022 11:43 em POLITICA

Na próxima segunda-feira, dia 17/01, o Deputado Federal Ubiratan Sânderson, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, fará uma visita ao município de Cruz Alta/RS, onde será recebido na Prefeitura pela Prefeita Paula Facco Librelotto, as 11h00min. Integrará a comitiva o Delegado Josuel Muniz, titular da DP Cruz Alta, o qual encontra-se em férias e é apoiador do Deputado. Ainda, acompanharão o parlamentar, o Sr. Davi Muniz, de Cruz Alta/Passo Fundo e, também, o Sr. Gesiel Serra, de Palmeira das Missões. O Deputado Sânderson colherá demandas do município e região, referentes às áreas da saúde, segurança pública, desenvolvimento econômico e agronegócio, dentre outras pautas.

Antes da Prefeitura, o Deputado cumprirá agenda no Hospital São Vicente de Paulo e fará visitas à 5.ª Delegacia de Polícia Regional e ao comando do CRPO e Batalhão da Brigada Militar. 

Após almoço em Cruz Alta, com alguns produtores rurais, o parlamentar fará visitas aos municípios de Boa Vista do Incra, Salto do Jacuí e Fortaleza dos Valos.

Sânderson é Policial Federal, natural de Erechim, com domicílio eleitoral em Santo Ângelo. Está no seu primeiro mandato, eleito com 88.559 votos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!