Offline
Salto do Jacuí: Sandro Drum é o novo presidente da Câmara de Vereadores
04/01/2022 11:07 em POLITICA

Na segunda-feira, dia 13 de dezembro de 2021, aconteceu a eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Jacuí, onde o vereador Sandro Drum (MDB) foi eleito o presidente do legislativo para o ano de 2022. 

A mesa diretora eleita com cinco favoráveis, e ainda é composta pela vice-presidente, Orcelita Salgado da Costa (MDB); 1º secretário Altenir Rodrigues da Silva (PP) e 2º secretário, Gildo de Oliveira Brandão (MDB).

Sandor está sob o comando da casa legislativa pela terceira vez, e destaca continuar as atividades recorrentes do pleito. “Estou entrando para o terceiro mandato como presidente da Câmara. Vamos trabalhar em parceria com o Executivo para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível para Salto do Jacuí. Vamos continuar conduzindo os trabalhos da casa, com algumas mudanças para o melhoramento em algumas áreas, nesse sentido, vamos trabalhar junto com os colegas vereadores para definir o que é melhor para o nosso município”. 

De acordo com o vereador, o maior destaque em sua legislatura sempre foi o bom relacionamento com os deputados federais e estaduais na busca de recursos para Salto do Jacuí. “Nesses últimos quatro anos, a gente conseguiu recursos de um valor aproximado a R $2.700.000,00, onde o valor foi aplicado em diversos setores,  como na construção de estradas, investimento e manutenção da saúde municipal e para a educação”. 

Além disso, Sandro também já participou da elaboração de projetos inovadores para Salto do Jacuí. “Há projetos também que já contaram com a minha colaboração, como a implantação da medida que garante vaga aos portadores de deficiência em empresas parceiras do município, além do projeto do canil municipal”. 

Por fim, o novo presidente do legislativo de Salto do Jacuí deixa a sua mensagem à comunidade local e regional. “Desejo um próspero Ano Novo, com muita paz e saúde. A comunidade de Salto do Jacuí pode esperar de mim o que sempre teve: um vereador firme e forte em seus posicionamentos e no trabalho, e quero sim, trabalhar para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Vamos atrás de recursos e trabalhar em conjunto com o executivo para recuperarmos a imagem de nosso município e colocá-lo novamente em um cenário de destaque no estado, como ele já esteve um dia, e que ele prospere cada vez mais”, finaliza. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!