Segundo o registro policial, foi no sábado dia 11 de Dezembro, no bairro Jardim Primavera.
A identidade do homem não foi divulgado pela autoridade policial.A ocorrência divulgada pela polícia civil ,relata que :
Policial Militar comunica que foram acionados para prestar apoio à SAMU em atendimento no bairro Jardim Primavera, onde um homem, havia sido atingido por disparos de arma de fogo na perna.
Que a vítima não conseguia pronunciar quem foi o autor dos disparos naquele momento, pois cuspia muito sangue. A vítima foi removida para o Hospital, onde mais tarde veio a óbito.
UMA AGRESSÃO NA MADRUGADA: ONDE TUDO COMEÇOU
A morte tem relação com a ocorrência de uma maria da Penha também registrada na polícia,na madrugada do sábado, por volta das 04h50, no bairro Jarim Primavera, onde o homem que foi morto por disparos de arma de fogo estava envolvido:
Policiais Militares foram despachados via sala de operações até uma residência, onde o SAMU já se encontrava em atendimento à moradora, que estava sentada no sofá da sala com um pedaço de telha perfurando seu lado esquerdo do pescoço.
Foi relatado à guarnição que a vítima estava em um bar, acompanhada do suspeito, quando ambos chegaram a residência da vítima.
Na residência, o suspeito teria arrastado a vítima pela casa e a atingido com o pedaço de telha no pescoço.
De acordo com familiares que compareceram à delegacia, a vítima não corre risco de morte, está em atendimento no hospital.
Com Informações da Polícia Civil