Offline
CRUZ ALTA: Jenifer Boeno é escolhida a Mais Bela Comunitária
09/11/2021 18:07 em SOCIAL

- concurso foi transmitido pelo facebook -

No domingo, 07, Cruz Alta realizou o concurso para a escolha da Mais Bela Comunitária 2021. O evento que, neste ano, em razão da pandemia de Covid-19, não foi aberto ao público, teve transmissão pela página do Facebook da Prefeitura diretamente da Casa de Cultura Justino Martins, e contou, inclusive com a participação da Prefeita, Paula Rubin Facco Librelotto; do Assessor da Presidência da Assembleia Legislativa do RS, Rafael Braga Librelotto e dos Diretores da Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros – FRACAB. Na oportunidade, Jenifer Boeno, representando a Vila Rancho II, recebeu o título da Mais Bela Comunitária. Também foram escolhidas: Miss Simpatia- Gabrielle da Cruz Beck, Bairro São Genaro; 2º Princesa- Laura Salles Heger, Bairro Centro; 1º Princesa- Yasmin Amaral, Bairro Toríbio Veríssimo.

As dezesseis representantes dos bairros, na faixa etária dos 16 aos 26 anos, passaram por várias etapas ao longo domingo, sendo avaliadas pelos jurados Vladimir Colombelli, Servidor Público; Ivânia Fernandes, Coordenadora do Centro de Referência Maria Mulher; Caroline Silveira Netto, Coordenadora de Geração, Trabalho e Renda; Arnobio Mulet Pereira, Presidente da Fracab Arnobio Mulet Pereira, e Leticia da Silva, 3ª Mais Bela Comunitária.

A vencedora vai representar Cruz Alta, junto com a 1º princesa, na final estadual que acontecerá em Balneário Pinhal, em dezembro. Ela também foi presenteada com uma estadia repleta de lazer e conforto com direito a um acompanhante no Hotel Águas da Fonte, em Quinze de Novembro.

O concurso da Mais Bela Comunitária de Cruz Alta é uma promoção da União das Associações dos Moradores de Cruz Alta-UAMCA, Secretaria de Cidadania, e Coordenadoria de Relações Comunitárias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!