Gabrielle Poll, A Miss De Cruz Alta Se Prepara Para O Concurso Estadual Em São Paulo
27/10/2021 22:15 em SOCIAL

A miss Gabrielle dos Santos Poll de 27 anos nasceu em Cruz alta RS.
sempre teve o sonho de ser modelo, começou desfilando desde cedo para lojas, representando várias marcas.
Realizou vários testes como modelo fotográfico e de passarela, vencendo todos os desafios no início de carreira mas mesmo assim ela nunca deixou o sonho de lado. Gabi sempre estudando gostou de se atualizar, fazendo cursos técnicos e aprimoramento conhecimentos mas com o grande sonho sempre em mente, pois sabia que era apenas uma questão de tempo e oportunidade.


Atualmente Realizou uma inscrição para participar do concurso Miss Regional realizado pela Produção Brasil / uma das produtoras e franquias mais sérias de São Paulo, tendo a oportunidade de levar o nome da cidade dela para o país todo. A preparação foi grande, tendo noites de aulas, leituras de livros, filmes, ensaios até o grande dia. Foi escolhida a miss da cidade, a aclamação de Miss oficial de Cruz alta RS foi no dia 10 de julho de 2021, atualmente está se preparando para a grande final do concurso estadual que será realizado no dia 15 e novembro de 2021.


A preparação para o concurso estadual está á todo vapor, a modelo e miss acabou de realizar um curso de passarela com um dos maiores preparadores do país, Silvio Pompeu e está confiante por mais um título inédito!

Siga a modelo e Miss Gabrielle Poll no Instagram

@gabriellepoll

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!