Offline
Policiais do 29º BPM prendem duas mulheres por tráfico de entorpecentes em Ijuí
17/10/2021 12:47 em POLÍCIA

Na tarde de sábado (16), após trabalho de inteligência pela Brigada Militar de Ijuí foi detectado que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes via redes sociais, inclusive postando imagens do ilícito em seus perfis. O trabalho culminou com a abordagem das suspeitas, pela guarnição da Força Tática do 29º BPM, na Rua Guilherme Schaberg no Bairro Herval em frente à residência.

Elas foram identificadas como sendo uma mulher de 30 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por abandono de material, ameaça, fornecer substância que causa dependência, vias de fato e outros crimes, sendo que com ela nada de ilícito foi encontrado. A Outra mulher de 19 anos, natural de Ajuricaba, possuía antecedentes apenas como desaparecida, sendo que durante a busca pessoal com ela foi encontrado 02 porções de cocaína embaladas e prontas para comercialização.

Em diligências na residência das suspeitas foi localizado em um dos cômodos mais 14 petecas de cocaína (0,9g) e R$ 389,00 em dinheiro. No outro cômodo foi localizado mais 343g de maconha fracionadas em papelotes prontos para venda, 02 balanças de precisão e 02 aparelhos celulares.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para as acusadas, que após os exames de saúde na UPA foram conduzidas e apresentadas juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Ijuí, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

 

Brigada Militar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!