Offline
QUINZE DE NOVEMBRO: Município elegeu sua nova corte de soberanas
16/10/2021 18:33 em SOCIAL

Sob fortes emoções, a nova corte de soberanas de Quinze de Novembro foi escolhida para representar o município nos próximos dois anos. O resultado saiu na noite de sábado, 02, em evento híbrido, com presença de seis familiares por candidatas e autoridades, além da transmissão ao vivo pela Página do Facebook da Prefeitura Municipal. 

A coroa de rainha ficou com a candidata Raquel Meinen, já Janaina Hagemann Schimidt foi coroada como Senhorita Turismo e a 1ª e 2ª princesas são Ianca Ivania Dalmolin e Maria Eduarda Galera, respectivamente.

Ao todo, 13 meninas concorreram aos títulos. Após semanas de preparação, as participantes participaram por três etapas do concurso, uma prova escrita, uma prova oral e o desfile, ocorrido na noite de sábado. Agora, as vencedoras irão suceder a rainha Djenifer Perin Merg, a Senhorita Turismo, Paula Renata Schäeffer e as princesas Eduarda Krames Maldaner e Thaís Budke. 

A Administração Municipal parabeniza e reconhece a coragem e o empenho de todas as trezes candidatas que participaram desse concurso e o engrandeceram. Agradece também as soberanas que entregaram a faixa, que em pouco mais de dois anos representaram com grandiosidade e muita simpatia Quinze de Novembro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!