Offline
Confronto na comunidade da Serrinha em Ronda Alta deixa quatro mortos
16/10/2021 18:28 em POLÍCIA

Um confronto entre indígenas no final da manhã deste sábado, dia 16, deixou 4 mortos na comunidade indígena da Serrinha em Ronda Alta.

Segundo informações do Cacique, Márcio Claudino, em entrevista à Rádio Máxima, de Ronda Alta, uma emboscada foi armada quando ele trafegava pela ERS-324.

Segundo a autoridade indígena, no final da manhã o cacique e mais 3 pessoas em uma camioneta Hilux saíram da comunidade do Alto Recreio em direção a cidade de Ronda Alta, quando nas proximidades da entrada para a cidade de Engenho Velho, a camioneta foi atingida por disparos de arma de fogo.

De imediato sabendo da tentativa de assassinato contra o cacique, indígenas da comunidade voltaram ao local para encontrar os que haviam disparado contra o veículo do Cacique, quando houve uma troca de tiros e 4 homens foram mortos. 

Pessoas que passavam pela ERS-324 acabaram se assustando com o tiroteio, a rodovia chegou a ficar bloqueada durante o confronto.

Próximo ao local ao menos 3 carros e um bar foram queimados.

Vários policiais e viaturas foram deslocados para atender a ocorrência. É aguardada a chegada da perícia para levantamento e investigação dos fatos.

Créditos: Rádio Máxima/Ronda Alta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!