Offline
BM prende cinco traficantes em menos de 24 horas no Litoral
16/10/2021 18:25 em POLÍCIA

Drogas apreendidas em Mostardas. Foto: 8ºBPM

Flagrantes foram realizados em Tramandaí, Torres, Terra de Areia e Mostardas

 

Em menos de 24 horas, entre a tarde e noite dessa sexta-feira (15), policiais militares prenderam cinco traficantes no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As ações de repressão ao crime que resultaram nos flagrantes foram realizadas nas cidades de Tramandaí, Torres, Terra de Areia e Mostardas. Entre os presos estão três mulheres e dois homens.

Ao todo, as equipes da Brigada Militar (BM) localizaram quase dois quilos de entorpecentes. Também foi recolhida uma arma de fogo e outros objetos relacionados a preparação e comercialização das drogas.

A maior apreensão aconteceu em Mostardas, onde duas mulheres foram presas após abordagem da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, em via pública, na esquina da Avenida Dinarte com a Rua Luis Araújo.  Elas estavam com algumas porções e confessaram aos policiais que tinham mais drogas enterradas em um terreno baldio.

Os PMs apreenderam quatro tijolos de maconha pesando 1,7 Kg, além de cinco porções menores de maconha e cocaína. Também recolheram uma balança de precisão, telefones celulares e dinheiro.

Em Terra de Areia, outra mulher foi presa. Ela estava com pedras de crack, um tablete e dois telefones celulares, no bairro Cohab. A criminosa, de 31 anos, já possui dois registros policiais por tráfico, segundo a BM.

Apreensão de drogas e armas Tramandaí. Foto: 8º BPM

Em Tramandaí, no bairro Parque dos Presidentes, um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma equipe da Força Tática do 2º BPAT, com apoio do canil do 8º BPM, identificou o criminoso de 30 anos, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas. Os policiais recolheram um revólver 38, cinco munições do mesmo calibre e porções de crack, cocaína e maconha.

Em Torres, no bairro São Jorge, a BM apreendeu 92 pedras de crack. Os entorpecentes estavam com um homem de 29 ano, com passagens pela policia por tráfico e porte ilegal de arma.

Fonte: Litoral Norte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!