Abigeatário decepa 4 dedos da própria mão ao roubar ovelhas em Uruguaiana
13/10/2021 20:25 em POLÍCIA

A Polícia Civil atendeu uma ocorrência de abigeato na manhã do dia 11/10, na localidade do imabaá.

E para a surpresa dos agentes o ladrão conseguiu o incrível feito de decepar 4 dedos da mão esquerda, ao carnear uma ovelha furtada.

De acordo com o registro, o proprietário de uma remessa de ovelhas foi informado de que uma de suas ovelhas havia sido carneada dentro da mangueira da fazenda e que o autor do crime não conseguiu levar os cerca de 15 quilos de carne, tendo que jogar o produto de furto dentro de uma valeta próxima do local.

De quebra, o atrapalhado abigeatário, que é conhecido na comunidade como (cabeça de raposa) ainda deixou ha cerca de 40 metros longe do local, dentro de um mato a sua caminhonete Pampa, com placas de Uruguaiana.

Chorando, com dor e envergonhado o suspeito ligou pra o Samu pedindo socorro, que ao chegar no local de deparou com a cena suspeita, e acionou a Brigada Militar.

O veículo estava sujo de sangue e aparentava estar sem gasolina, o que faria com que o ladrão não conseguisse levar o produto do furto, mesmo que obtivesse exito no roubo.

A polícia Civil realizou o registro do fato, recolheu o veículo e agora dará prosseguimento na investigação da autoria  do crime.

O suspeito disse que vai processar o dono do animal, pois segundo ele, o dono teria deixado a ovelha agressiva pra evitar roubos.

 

Fonte: webnoticiasalegrete.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!