Offline
Frontier roubada em Selbach é encontrada em Passo Fundo
12/10/2021 20:30 em POLÍCIA
Foto: Divulgação BM
 
Na madrugada de terça-feira (12), após receber informações, a Força Tática deslocou até a Rua Doutor Miguel Kosma, no bairro Jardim América em Passo Fundo, onde constatou no interior de uma garagem uma Nissan/Frontier placas ILV-4914. O roubo desta caminhonete ocorreu no último dia 06/10/21 na cidade de Selbach.
Os militares realizaram contato com o morador da residência, que franqueou a entrada da guarnição na casa. Em revista no imóvel foi localizado um revólver, marca Taurus, calibre .38, com numeração raspada, municiado com seis munições intactas, um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, uma quantidade de entorpecentes, placas de diversos veículos e uma gaita Titano, preta, que estava em um veículo VW/Gol, furtado dias atrás.
O morador da residência foi identificado como Cristiano Bueno; em pesquisa no Sistema Informatizado este indivíduo estava como foragido da Justiça e com um novo mandado de prisão em seu desfavor.
O homem recebeu voz de prisão, de imediato foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o auto de prisão em flagrante. O veículo foi recolhido pelo Auto Guincho Petrópolis e os objetos apreendidos foram apresentados na DPPA.

 

 

 
Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!