Offline
JACUIZINHO: VEREADOR IDOSO: Câmara realiza Sessão de Posse do Projeto Vereador Idoso por Um Dia
08/10/2021 09:54 em POLITICA

A Câmara Municipal de Jacuizinho realizou na sexta-feira, 1º de outubro, a Sessão de Posse dos Vereadores do Projeto Vereador Idoso por Um Dia. A Sessão foi realizada em homenagem ao Dia Internacional do Idoso, comemorado de forma mundial.

A Sessão se originou através da Lei Municipal Nº. 1.283/2021, de origem do Projeto de Lei apresentado pela vereadora Daniela da Silva Moraes – PP, presidente do Legislativo de Jacuizinho. O Projeto foi apresentado em sessão e aprovado pelos vereadores

Ao todo, nove vereadores foram empossados como titulares e outros nove como suplentes. Após a posse, os vereadores realizaram a Sessão do Vereador Idoso por um dia. 

As proposições apresentadas na sessão, serão encaminhadas como sugestivas ao executivo e a mesa diretora da Câmara de Vereadores. Foram empossados como titulares:

Osmar Jesus da Rosa; Lori Gonçalves da Costa; Maria Conceição Brandão Ferreira; Maria Helena de Matos Rassweiler; Jovita da Costa Matos; João Oliveira dos Santos; Antonio Canova; Beloni Terezinha Vieira Canova e Maria Otília de Camargo Konzen.

Suplentes: Fátima Terezinha Matos de Matos; Antonio Valderi Tavares; Beloni Terezinha Vieira Canova; Terezinha de Campos Amaro; Egon Bernardo Dona; Ananias Ladi da Costa; João Cesar Franciosi Tatsch e João Batista de Oliveira.

Cada vereador recebeu o diploma da Câmara de Vereadores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!