Offline
Vereador Léo Comin anuncia destinação de R$ 100 mil à Espumoso, pelo Senador Heinze
17/07/2021 11:07 em POLITICA

O Vereador Leonardo Comin (Progressista) anunciou na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Espumoso, na segunda-feira, 12, a destinação de R $100 mil de uma emenda do Senador Luis Carlos Heinze para o Hospital Notre Dame São Sebastião.

O valor será investido no custeio das ações de tratamento das pessoas infectadas pela Covid-19.

O vereador lembra do incansável trabalho em busca de recursos para a cidade. “Esse trabalho em busca de recursos é grande, iniciamos em fevereiro com visitas, inclusive em Brasília e agora estamos colhendo os frutos dos recursos que estão vindo. O recurso destinado pelo senador é muito importante e de acordo com as palavras do Marcelo, administrador do hospital, chega em um momento crucial para o hospital. Além disso, destaco a participação do deputado Sérgio Turra, que nos auxiliou na conquista desse valor, assim como vem auxiliando vários municípios na região e no estado, ” salientou Comin.

O vereador ainda cobrou melhorias no atendimento do hospital, como forma de contrapartida dos valores que estão sendo destinados para a instituição. Os valores deverão ser liberados nos próximos dias para o hospital.

 

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!