Offline
CAMPOS BORGES | Bispo Dom Adelar visita Campos Borges
11/05/2021 19:21 em RELIGIÃO

 

Ao finalizar mais uma colheita da soja, os agricultores da comunidade local e região  se preparam agora para o plantio de inverno.

 

Para marcar o início dessa temporada, a Igreja São Sebastião de Campos Borges realizou no último domingo, dia 02 de maio, uma celebração especial, com a bênção das sementes. A cerimônia contou com a presença do bispo Dom Adelar Baruffi, da diocese de Cruz Alta.

 

Em entrevista ao Tribuna Espumoso, o pároco da Igreja São Sebastião, Cleiton Turela Moraes comentou sobre a visita do bispo e a missa direcionada à área agrícola. “ Com muita fé e alegria estivemos reunidos em comunidade na Matriz para nossa Santa Missa de Ação de Graças pelo fim da colheita da soja e benção das sementes de trigo da nova semeadura. Também iniciando o mês de maio, mês das mães e sobretudo de Nossa Senhora, também recebemos nosso pastor Dom Adelar que nos brindou com sua presença, e nos deixou duas palavras para seguirmos nossa missão: muito obrigado e permanecer. O muito obrigado pela safra colhida e pela futura semeadura, pois é tudo bênção de Deus. O permanecer, pois devemos permanecer vinculados a comunidade em todos os momentos”.

 

Na ocasião, houve batizado e entrega de um mimo ao bispo, pelos presidentes do Conselho Paroquial Jatir e Arlete Tonello.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!