Offline
ALTO ALEGRE | Sindicato dos Trabalhadores Rurais se reúne com Prefeito Avelino
03/04/2021 10:50 em AGRO

Na tarde de segunda-feira (29), o Prefeito Avelino Salvadori recebeu em seu gabinete a visita do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Alegre Alex Morgan e o Vereador Fernando Puhl, que também é membro da diretoria do Sindicato. Na oportunidade as autoridades dialogaram sobre a importância do trabalho conjunto entre poder público e entidade sindical. 

Para Alex, o objetivo do diálogo é o fortalecimento da parceria. “Já temos ideias de projetos a serem desenvolvidos, mas é preciso ter suporte da administração. O essencial mesmo é o fortalecimento das parcerias, porque Sindicato e a Administração querem o bem comum da comunidade. Não adianta trabalhar separados, cada um de um lado, porque quem perde é a comunidade alto-alegrense”. O Sindicato também solicitou o fortalecimento da Patrulha Agrícola, mais pontos no interior para abastecimento de pulverizadores e incentivo a irrigação para pequeno produtor rural. 

Para o município, a articulação conjunta das entidades e do poder público pode trazer diversos benefícios. Conforme o Prefeito Avelino, a prefeitura está de portas abertas para trabalhar com o Sindicato. “É do nosso interesse manter todos os canais abertos com o Sindicato para trabalharmos juntos pela Agricultura, que é a principal atividade e a principal fonte de renda de Alto Alegre”, destacou Avelino.  

O Vereador Fernando Puhl, que também é agricultor e dirigente do Sindicato, ressalta a importância do poder público na execução de ações para a classe. “Nós podemos fazer diversas propostas e indicações, mas quem executa é a prefeitura. Por isso é tão importante que todos trabalhem juntos, pensando sempre no objetivo final que é auxiliar o agricultor”, ressaltou o Vereador. 

Redação: Danieli Broch, Jornalista MTB 19049/RS. Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alto Alegre

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!