SALTO DO JACUÍ | Atleta Michel Berti Goi é o segundo melhor no ranking sulamericano
29/03/2021 18:47 em ESPORTE

A Word Máster Athletics divulgou o Ranking individual por atleta do ano de 2020 do Atletismo Máster. O atleta ijuiense Michel Berti Goi da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop (ADCH) de Salto do Jacuí/RS terminou o ano como o segundo melhor atleta sulamericano nas modalidades Salto com Vara e Salto Triplo na categoria M40.

“Em 6 anos no atletismo master, foi a melhor colocação no ranking da América Latina. O ano de 2020 foi atípico devido a pandemia, mas os meus treinos não pararam, pelo contrário, aumentaram. Terminei o ano de 2020 me consagrando bicampeão Paulista e estou com muita sede para voltar a competir em 2021”, concluiu Berti.

 Para julho, Michel pretende competir na 4ª Copa Brasil e no Campeonato Catarinense de Atletismo Máster. Enquanto isso, o atleta treina diariamente e compete em provas de corridas de rua organizadas pela União de Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM).

 Apoio atleta Michel Berti Goi: SICREDI, Supermercado dos Amigos, Academia do Alex, Grupo Ottoni, ATCEEE, Studio Fit Saúde, Jacuí Eletrônicos, Dentista Rafael Toledo, Esther Jóias, SINTEC, Karssa Materiais Elétricos, Gularte Móveis, e Pizzaria Veneza. Treinador Edi Barbosa. 

Fonte: Só Esportes 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!