Offline
PUBLICAÇÕES LEGAIS
CRESOL
ODONTOTOP
ESPORTE | Nutri Vital Ibirubá garante vaga na semifinal da Série Ouro da Liga Sul-Rio-Grandense
Publicado em 22/06/2026 16:21
REGIÃO

A equipe feminina da Nutri Vital Futsal, de Ibirubá, conquistou a classificação para a semifinal da Série Ouro da Liga Sul-Rio-Grandense de Futsal Feminino. A vaga foi assegurada durante a terceira etapa da competição, disputada no último domingo (21), em Erechim.

Na rodada, a equipe empatou em 2 a 2 com a Aliança de Erechim e goleou a LP Erechim/Campinas do Sul por 7 a 2, resultados que garantiram a presença entre as quatro melhores equipes do campeonato.

Com uma campanha marcada por regularidade e bom desempenho, a Nutri Vital segue na disputa pelo título estadual e agora terá pela frente a equipe da Celemaster Uruguaianense na semifinal da Série Ouro.

A partida está prevista para ocorrer nos dias 11 ou 12 de julho, em Uruguaiana, com a data oficial ainda a ser confirmada pela organização da competição.

A classificação representa mais um importante resultado para o futsal feminino de Ibirubá, consolidando o trabalho desenvolvido pela equipe ao longo da temporada e mantendo vivo o sonho da conquista do título estadual.

Fonte: Nutri Vital Futsal

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online