Um caminhão emplacado em Pinhal (RS) incendiou na noite desta quarta-feira (14) na ERS-332, entre os municípios de Espumoso e Soledade. O caso ocorreu nas proximidades da comunidade de Volta Alegre, no interior de Espumoso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Tapera, quatro pessoas estavam no veículo, que se deslocava para realizar serviços de troca de postes de energia na região. Ninguém ficou ferido.
Segundo os relatos dos ocupantes, o fogo teria começado após um barulho vindo do motor, mas as causas exatas ainda são desconhecidas. A principal suspeita é de uma pane elétrica.
A corporação de Tapera foi responsável pelo combate às chamas e a ocorrência também foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tapera. O trânsito no trecho não precisou ser interrompido.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: Rádio Cristal