Offline
Identificadas as quatro vítimas da mesma família que morreram em colisão na BR-386, em Soledade
Publicado em 30/04/2025 16:40
TRÂNSITO
Foram identificadas as quatro vítimas fatais do grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (30) na BR-386, em Soledade, no norte do Rio Grande do Sul. Todas eram da mesma família e residiam em Carazinho. A colisão frontal entre um carro e um caminhão ocorreu por volta das 6h30min, no km 255 da rodovia, próximo ao Parque das Tuias.
As vítimas estavam em um Renault Sandero que transitava no sentido interior-capital. O veículo colidiu de frente com um caminhão que vinha na direção contrária. Morreram no local:
Paulo da Silva Nunes, 70 anos (motorista do carro)
Anderson Luís Colli, 50 anos (caroneiro)
Miranda Maria Colli, 84 anos (passageira no banco de trás)
Rejane Salete Colli Ferreira, 59 anos (passageira no banco de trás)
Com o impacto, as duas mulheres foram arremessadas para fora do veículo. O motorista do caminhão, de 31 anos, não se feriu.
A pista ficou totalmente bloqueada por mais de três horas para os trabalhos de perícia e remoção dos veículos, sendo liberada por volta das 10h. O acidente causou um congestionamento de cerca de seis quilômetros.
A tragédia comoveu moradores de Carazinho, onde a família era conhecida, e reacende o alerta para a necessidade de mais segurança nos trechos de pista simples da BR-386. As circunstâncias da colisão seguem sendo investigadas pela PRF.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online