Offline
Motorista cruz-altense envolvido em acidente que matou jovem de 22 anos se apresenta à Polícia Civil
Por FRANCISCO DAROLD
Publicado em 11/04/2025 09:09
TRÂNSITO
O motorista cruz-altense do Renault Logan vermelho, envolvido no acidente que causou a morte de Erick Gabriel de Azevedo Basso, de 22 anos, apresentou-se à Polícia Civil nesta semana. O homem, que atua como motorista de aplicativo, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Cruz Alta, cidade onde reside e trabalha.
 
O acidente aconteceu na tarde do dia 29 de março, no km 289 da BR-285, em Passo Fundo. Na ocasião, o Logan invadiu a contramão e colidiu lateralmente com a motocicleta Honda conduzida por Erick, atingindo sua perna. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Durante o depoimento, o motorista relatou que estava realizando uma corrida entre Cruz Alta e Lagoa Vermelha com dois passageiros no carro. Segundo ele, após a colisão, parou o veículo e retornou cerca de 500 metros, mas não conseguiu localizar a vítima. Um dos passageiros já foi ouvido e confirmou a versão do condutor. O segundo ainda será ouvido antes da conclusão do inquérito policial.
 
Imagens de vídeo registraram o momento do acidente. A Polícia Civil informou que o motorista não foi encontrado no local do fato no dia em que ocorreu a colisão. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso.
 
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte e foto: Rádio Uirapuru
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online