Offline
Ramon é regularizado e pode estrear pelo Inter contra o Brasil de Pelotas
ESPORTE
Publicado em 04/02/2025
O lateral-esquerdo Ramon, novo reforço do Internacional, está apto a estrear na partida desta quarta-feira (5), às 20h, contra o Brasil de Pelotas. Contratado do Olympiacos, da Grécia, o jogador teve seu nome incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (3). Durante sua apresentação oficial, Ramon afirmou ter características semelhantes às de Bernabei, titular da posição.
Com o técnico Roger Machado poupando os principais atletas para o clássico Gre-Nal de sábado (08), Ramon deve atuar contra o time pelotense, substituindo Bernabei.
Enquanto isso, o atacante Wesley permanecerá no elenco colorado após o encerramento da janela de transferências do futebol mexicano no último domingo (2). O América-MEX havia feito uma proposta de U$S 9 milhões pelo jogador, mas a negociação não foi concluída. Essa foi a segunda tentativa de um clube internacional para adquirir Wesley.
Diante do cenário, o Inter planeja renovar o contrato do atacante, que tem 50% de seus direitos econômicos divididos com o clube, buscando evitar novas propostas e garantir sua continuidade no Beira-Rio.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online