Offline
IGP confirma que sogro da suspeita de envenenar bolo em Torres também ingeriu arsênio antes de morrer
POLÍCIA
Publicado em 10/01/2025
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou, na última quarta-feira (08), a exumação do corpo de Paulo Luiz dos Anjos, no Cemitério São Vicente, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Paulo era marido de Zeli dos Anjos, que preparou o bolo envenenado com arsênio, segundo a investigação policial, responsável por matar três pessoas da mesma família em dezembro, na cidade de Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
De acordo com o laudo do IGP, Paulo também consumiu arsênio antes de sua morte, que, inicialmente, foi atribuída a uma infecção intestinal em setembro do ano passado. A exumação foi solicitada pela Polícia Civil para investigar possíveis conexões entre o falecimento de Paulo e as mortes subsequentes dos familiares três meses depois.
O inquérito aponta que Paulo teria ingerido arsênio ao consumir bananas e leite em pó comprados por sua nora, Deise Moura dos Anjos. Deise foi presa em 5 de janeiro, acusada de envenenar quatro pessoas da mesma família. Atualmente, ela permanece detida no Presídio Estadual Feminino de Torres enquanto o caso segue em investigação.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online