Offline
Corrida solidária do Rotaract Club mobiliza Cruz Alta e arrecada mais de 200 presentes para o Natal
ESPORTE
Publicado em 18/12/2024
Na manhã de domingo (15), o Rotaract Club de Cruz Alta promoveu a "Corrida de Comemoração aos 7 Anos: Por um Natal Iluminado", em frente ao Ginásio Municipal. O evento reuniu centenas de atletas e arrecadou mais de 200 itens, entre doces e brinquedos, que serão destinados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Um Lugar ao Sol.
 
Com um percurso de aproximadamente 3,5 km, que teve início e término no Ginásio Municipal, a corrida passou pela rótula do Posto da Cuia e proporcionou momentos de esporte e solidariedade para os participantes.
 
Resultados:
 
Masculino:
1º lugar: Weslei Steven França da Silva (12:18,2)
2º lugar: Alex Riss (12:31,0)
3º lugar: Paulo Ricardo Quevedo Ruginskis (12:35,8)
4º lugar: Yan Guilherme (12:41,5)
5º lugar: Pablo Jean Bastos Cardoso (12:46,7)
 
Feminino:
1º lugar: Brenda Borba (14:38,7)
2º lugar: Camila de Lima Arnhold (14:58,8)
3º lugar: Mikaella Cecília Pezzi (15:37,4)
4º lugar: Camila de Oliveira (15:44,8)
5º lugar: Danielle Beatriz Salina Coelho (16:02,3)
 
A presidente do Rotaract Club de Cruz Alta, Gabriele Maidana Roesler, celebrou o sucesso da iniciativa e agradeceu o apoio da comunidade. “Estamos muito felizes com o sucesso do evento! Já recebemos vários feedbacks positivos dos participantes e não há como descrever o tamanho do orgulho de fazer parte desse clube de líderes que mobilizou a comunidade, unindo incentivo à atividade física e à solidariedade para beneficiar as crianças da nossa comunidade”, afirmou.
 
A ação contou com o apoio da Prefeitura de Cruz Alta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e de diversos parceiros, como Santo Vôlei, Duatlon Assessoria Esportiva, Unicruz, e Rotary Club, entre outros.

 

Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte e foto: ASCOM Cruz Alta
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online