Offline
Caminhoneiro de Ibirubá sofre acidente no Pará e família lança Vaquinha Solidária para sua recuperação
REGIÃO
Publicado em 28/08/2024

 

O ibirubense Alexandre Eduardo Pott, de 45 anos, enfrentou uma tragédia que mudou sua vida no último dia 22 de agosto. Caminhoneiro desde os 18 anos, Alexandre sofreu um grave acidente de trabalho em Paragominas, no Estado do Pará, que resultou na amputação de sua perna, cerca de 10 cm abaixo do joelho. Natural de Ibirubá, ele passou 17 anos vivendo em Paragominas, onde constituiu família e é pai de Thaylor Eduardo Pott, de 14 anos.

Nos últimos quatro anos, Alexandre residia em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, mas há um mês decidiu retornar ao Pará para trabalhar. A notícia de seu acidente abalou profundamente sua família, que, apesar da distância, se mantém unida e agradecida pelo grande livramento que ele teve.

Alexandre é conhecido por sua simpatia e possui muitos amigos por onde passa. Contudo, agora ele enfrenta um longo e caro processo de recuperação. Ele permanecerá no Pará por, no mínimo, 50 dias, e depois seguirá para São Paulo, onde iniciará o tratamento para a colocação de uma prótese. A reabilitação será desafiadora e envolverá custos elevados.

Diante dessa situação, sua família, que não pode estar ao seu lado fisicamente, lançou uma vaquinha solidária para arrecadar fundos que ajudem na recuperação de Alexandre. Eles pedem a colaboração de todos que puderem contribuir, com qualquer valor, para que ele possa retomar sua vida após essa fase difícil.

"Se cada um puder ajudar um pouquinho, eu acredito que vamos vencer," declara Larissa Pott, irmã de Alexandre, que expressa sua gratidão a todos que puderem contribuir. "Que Deus abençoe todos que se sensibilizarem com essa causa e ajudarem a dar uma nova chance ao meu irmão."

Quem desejar colaborar pode fazer sua doação através da chave PIX: (91) 9 9394-1549.

 

Com informações: Jornalista Fernando Kopper

Fonte: Rádio CBS Ibirubá

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online