Offline
Polícia Civil prende sócio de influencer Nego Di suspeito de aplicar golpes
POLÍCIA
Publicado em 23/07/2024
A Polícia Civil gaúcha prendeu o sócio do influencer e humorista conhecido como Nego Di. O homem foi localizado por agentes da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) em Bombinhas, no litoral de Santa Catarina. Ele estava foragido.
 
Conforme a investigação, o preso é sócio de Nego Di na empresa Tadizuera, através da qual ambos são suspeitos de aplicar golpes em mais de 300 pessoas, causando um prejuízo superior a R$ 5 milhões aos consumidores. Em razão disso, e pela possibilidade de fuga, foram expedidos mandados de prisão preventiva contra os dois. Nego Di foi preso em Florianópolis, também em Santa Catarina, no domingo. No entanto, seu sócio não havia sido localizado na ocasião e era considerado foragido desde então.
 
Após informações de que o sócio de Nego Di estava no litoral catarinense, possivelmente se escondendo em uma hospedagem, uma equipe de policiais civis se deslocou até o local e realizou vigilância, até que ele foi visto na sacada do apartamento.
 
Não foram apreendidos objetos ilícitos durante a operação. O investigado foi imediatamente conduzido para o Rio Grande do Sul e entregue ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

 

Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: Correio do Povo
Comentários
Comentário enviado com sucesso!