Offline
Empresa Vence Tudo doa mais de 10 toneladas de alimentos a instituições beneficentes após sucesso do Show Agro 2024
28/03/2024 20:18 em REGIÃO

Em um gesto marcante de solidariedade e união, a empresa Vence Tudo reafirmou seu compromisso social ao realizar a entrega de mais de 10 toneladas de alimentos não perecíveis a diversas instituições beneficentes da região. Esta ação significativa é o resultado direto do sucesso do Show Agro 2024, um evento que não apenas celebrou a agricultura e o entretenimento, mas também serviu como plataforma para incentivar a generosidade e a participação ativa da comunidade.

Na última quarta-feira, 27 de março, as entidades beneficiadas puderam testemunhar o impacto positivo dessa iniciativa, que não só fortalece os laços comunitários, mas também oferece apoio tangível às famílias em situação de vulnerabilidade. Localizadas em cidades como Ibirubá, Cruz Alta, Espumoso, Fortaleza dos Valos, Não-Me-Toque, Santa Bárbara do Sul, Quinze de Novembro, Selbach e Tapera, essas instituições desempenham um papel vital em suas respectivas comunidades, abrangendo uma ampla gama de serviços essenciais, desde hospitais e APAEs até lares de idosos e ligas de combate ao câncer.

A cerimônia de entrega dos mais de 500 cestas básicas foi um momento emocionante e inspirador, realizado na Unidade 3 da Vence Tudo, em Ibirubá. Representantes das entidades beneficiadas, membros da imprensa, diretores e colaboradores da empresa se reuniram para celebrar não apenas a generosidade manifestada nessa ocasião, mas também o compromisso contínuo da Vence Tudo com a responsabilidade social.

Marcelo Scapini, supervisor de Marketing da Vence Tudo, enfatizou a importância dessas ações solidárias, que fazem parte de um histórico de engajamento da empresa com a comunidade. "Desde o nosso 50º aniversário até os esforços e ações durante a pandemia, a Vence Tudo tem sido uma força matriz na promoção da solidariedade regional, com várias iniciativas, incluindo doações de milhares de toneladas de alimentos", afirmou Scapini.

Além de sua contribuição para o bem-estar das comunidades locais, a Vence Tudo destaca-se como um agente transformador na região, impulsionando não apenas a economia, mas também cultivando um espírito de ajuda mútua entre os cidadãos. Após a cerimônia, os veículos foram carregados e os alimentos entregues diretamente às entidades beneficiadas, levando alento e esperança renovada nesta temporada de Páscoa e além. Este ato exemplar de solidariedade é um lembrete poderoso do impacto positivo que pode ser alcançado quando empresas e comunidades se unem em prol de um objetivo comum: tornar o mundo um lugar melhor para todos.

 

Com informações: Fernando Kopper

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!