Offline
Espumosense de 26 anos falece após complicações da dengue
20/03/2024 15:40 em REGIÃO

A notícia do falecimento da jovem Taís Barbosa Assunção, natural de Espumoso e com apenas 26 anos de idade, deixou familiares e amigos consternados. Segundo informações de seus familiares, Taís foi vítima de três paradas cardíacas decorrentes da dengue, o que causou profundo choque na comunidade.

Filha de Evertom Dilmar de Assunção, conhecido como "Canelão", e de Leonice Mattos Barbosa, Taís passou seus primeiros anos de vida no Bairro Arroio, em Espumoso. Mais tarde, mudou-se para Canoas, onde construiu sua família e deu à luz seu filho Bernardo, hoje com 7 anos.

Sua partida prematura deixou todos em estado de incredulidade, pois Taís era uma jovem cheia de vida, planos e sonhos. Sua família aguardava ansiosamente sua visita para as festividades da Páscoa, mas infelizmente isso não se concretizou.

Os atos fúnebres foram realizados em Canoas, onde familiares e amigos se reuniram para prestar suas últimas homenagens a Taís. A comunidade está unida em solidariedade à família neste momento de profunda dor e saudade. Que Taís seja lembrada com carinho e que seu legado de amor e alegria permaneça vivo nos corações daqueles que a amavam.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: Clic Espumoso

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!