Offline
Cotrisoja distribui retorno de sobras aos associados do ano de 2023
20/03/2024 13:49 em AGRO

Como parte essencial de sua política de proximidade com os associados, a Cooperativa Tritícola Selbach Ltda (Cotrisoja) anuncia a distribuição dos valores referentes às sobras apuradas no ano de 2023. Desde a última quarta-feira, 20/03, os associados têm podido usufruir desses retornos, frutos das aprovações ocorridas em Assembleia Geral Ordinária.

Os montantes serão destinados aos associados conforme sua movimentação e negócios realizados no período de 2023, estando disponíveis para novas aquisições. Além disso, uma parte significativa das sobras será direcionada à Cota Capital dos associados, fortalecendo ainda mais o capital cooperativo.

Para garantir uma distribuição equitativa, a cooperativa estabelece critérios específicos, incluindo a necessidade de estar com as contas em dia e não ter realizado renegociações de débitos durante o ano. Tais critérios são definidos pelo Conselho de Administração e aprovados em Assembleia Geral, reforçando a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos.

Cristiano Scher, presidente da Cotrisoja, ressalta a importância do comprometimento dos associados para o sucesso da cooperativa. "A distribuição de sobras é um reflexo direto da confiança depositada em nossa instituição e dos negócios realizados ao longo do último ano. Agradecemos a cada associado por sua dedicação, pois é graças a eles que alcançamos esses resultados positivos", destaca Scher.

Ele ainda enfatiza que essa distribuição é mais uma demonstração do compromisso da Cotrisoja em promover uma relação de parceria e reciprocidade com seus associados. "À medida que nos adentramos em mais uma temporada de colheita de soja, principal produto agrícola negociado na cooperativa, contamos com a participação ativa dos associados, contribuindo para o contínuo fortalecimento da nossa cooperativa e compartilhando os benefícios alcançados por todos", conclui o dirigente.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: Rádio Cultura FM 99.7

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!