Offline
Mulheres de Tapera se reúnem em Encontro de Todas as Flores
18/03/2024 11:01 em REGIÃO

No último sábado, dia 16/03, o Parque de Exposições de Tapera foi palco de um evento marcante para a comunidade taperense: o 12º Encontro de Todas as Flores. Mais de 500 mulheres se fizeram presentes para desfrutar de uma tarde especial, promovida pela Administração Municipal de Tapera em parceria com diversas entidades locais.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, juntamente com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, o Conselho Municipal do Direito da Mulher e a Emater, teve como objetivo reunir as mulheres da comunidade em um momento de confraternização e empoderamento feminino.

A cerimônia de abertura contou com a presença da Secretária de Assistência Social e Cidadania, Miriam Saggin Visoto, que agradeceu a participação de todas e destacou a importância da união das mulheres. O Prefeito, Osvaldo Henrich Filho, enalteceu a força e a importância das mulheres no mundo, enquanto as vereadoras Vanize Mara Rutzen e Solange Goettems reforçaram a luta pelos direitos das mulheres em seus discursos.

Em seguida, o evento contou com apresentações do Coral "A União Faz A Vida" e uma palestra intitulada "Tempo de Refletir", ministrada por Elon Jagunszewski, que abordou diversos temas relevantes para as mulheres presentes, além de realizar dinâmicas interativas.

Para encerrar a tarde com muita alegria, o grupo Só Alegria animou todas as participantes e as colocou para dançar, proporcionando um momento de descontração e diversão, encerrando assim mais uma edição de sucesso do Encontro de Todas as Flores.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: ASCOM Prefeitura Tapera

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!