Offline
Tapera recebe novo comandante para o Corpo de Bombeiros Militares
18/03/2024 10:57 em REGIÃO

O município de Tapera, está celebrando a chegada de um novo comandante para o seu Pelotão de Bombeiros Militares. O Prefeito de Tapera, Osvaldo Henrich Filho, juntamente com o Secretário de Administração, Stéfano Simon, e o Secretário do Desenvolvimento, Elias Goulart, reuniram-se com o 1º Sargento Juliano de Morais e a Bombeira Civil, Rosana Padilha Gastring, para dar as boas-vindas ao novo líder da corporação.

Juliano de Morais, natural de Santo Ângelo, foi transferido do 11º Batalhão de Bombeiros Militar para assumir o comando do Pelotão de Tapera. Em seu pronunciamento, o 1º Sargento expressou sua felicidade com o novo desafio e afirmou seu compromisso em realizar um excelente trabalho em colaboração com o pelotão. Além disso, destacou estar à disposição da comunidade taperense para atender às suas necessidades e garantir a segurança e o bem-estar de todos.

A chegada do novo comandante traz expectativas positivas para a cidade de Tapera, fortalecendo ainda mais o serviço de bombeiros militares e reafirmando o compromisso das autoridades locais em garantir a proteção da população em situações de emergência e calamidade. O Corpo de Bombeiros de Tapera também atende o município de Espumoso.

Com informações: Fernando Kopper

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!