Offline
Fortaleza dos Valos recebe importantes emendas impositivas para melhorias locais
18/03/2024 10:25 em REGIÃO

Na última semana, o município de Fortaleza dos Valos comemorou uma significativa conquista, com a entrega de duas emendas impositivas destinadas pelo Deputado Federal Pedro Westphalen. A Prefeita Municipal, Márcia Rossatto Fredi, o Vice-prefeito, Paulo Cezar Marangon, a Vereadora Ana Elisa De Bortoli Nogueira e o Secretário de Administração e Planejamento, Giovane Correa Nogueira, foram os representantes municipais responsáveis por receber as emendas.

Uma das emendas, no valor de R$ 305.000,00, tem como objetivo a pavimentação em área rural, mais especificamente da Localidade de Esquina Gaúcha em direção a Fortaleza dos Valos. Essa obra visa proporcionar melhores condições de acesso e mobilidade para os moradores locais, contribuindo para o desenvolvimento da região.

Além disso, foram destinados dois climatizadores para o Lar do Idoso Dona Hermínia, um investimento essencial para promover o conforto e o bem-estar dos idosos residentes, garantindo um ambiente mais adequado às suas necessidades.

A segunda emenda, no valor de R$ 85.000,00, será direcionada para a aquisição de um veículo destinado à Secretaria de Saúde do município. Essa iniciativa visa fortalecer ainda mais os serviços prestados à população, facilitando o deslocamento e otimizando o atendimento nas áreas de saúde.

A conquista dessas emendas é motivo de grande satisfação para o município, que compartilha o sucesso com o Vereador Sebastião Pereira dos Santos e o Secretário Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Turismo, Giancarlo Fernandes Rubin, que também contribuíram para a campanha do Deputado Pedro em 2022. Essa parceria demonstra o comprometimento e a união de esforços em prol do desenvolvimento e do bem-estar da comunidade local.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: ASCOM Prefeitura Fortaleza dos Valos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!