Offline
Acidentes na Avenida Xavantes preocupam moradores do bairro Boa Parada em Cruz Alta
18/03/2024 10:12 em TRÂNSITO

A Avenida Xavantes, situada no bairro Boa Parada em Cruz Alta, foi cenário de dois acidentes de trânsito na última sexta-feira, dia 15/3, deixando os residentes da região inquietos quanto à segurança viária.

No primeiro incidente, um caminhão baú, ao adentrar a avenida, colidiu violentamente com um poste e sua base de concreto, localizados no centro da via. As câmeras de segurança de uma residência próxima registraram o momento do impacto, que ocasionou a queda do poste, interrompendo o fornecimento de energia elétrica devido à derrubada da fiação. O Corpo de Bombeiros de Cruz Alta foi acionado para aplicar serragem na pista, devido ao vazamento de óleo do motor do veículo.

Na mesma noite, um segundo acidente ocorreu no mesmo trecho, envolvendo um Ford Ecosport, que chocou-se contra a base de concreto. O automóvel ficou suspenso na estrutura, embora o condutor tenha saído ileso, registrando somente danos materiais no veículo.

Como medida de precaução, a Secretaria de Trânsito do município instalou um cavalete para sinalizar o local do acidente. A Secretaria de Obras de Cruz Alta está monitorando a situação de perto, buscando soluções para garantir a segurança dos transeuntes e motoristas que trafegam pela Avenida Xavantes.

Com informações: Fernando Kopper

Foto: Carlos Vicente Fagundes do Amaral

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!