Offline
CRUZ ALTA: Hambu conquista título invicto e é tetracampeão municipal de futsal Série Ouro
13/11/2023 20:33 em ESPORTE

Com um público de mais de mil pessoas presente no Ginásio Municipal de Esportes Dr. José Westphalen Corrêa, na noite de sexta-feira, 10, o Hambu sagrou-se tetracampeão do Campeonato Municipal de futsal Série Ouro. Em uma final de alta qualidade técnica e muito disputada, a equipe dos Amigos do Tita jogou de igual para igual contra o atual campeão, porém a eficiência ofensiva e uma grande atuação do goleiro Jeferson da equipe do Hambu garantiu o título invicto do Citadino, vencendo pelo placar de 5 a 2, com gols assinalados por Diogenes (2), Lucas (2) e João. Descontaram para o Amigos do Tita, Bolacha e Ranieri.

O Hambu concluiu a competição com 6 vitórias, 1 empate, 43 gols marcados e 14 gols sofridos. O artilheiro da competição foi o atleta Diogénes (Hambu) e o goleiro menos vazado foi Jeferson Vidal (Hambu), o qual foi escolhido pela equipe da Rádio Cidade, Jornal Tribuna e Resenha do V9, o craque do jogo.

Para o treinador da equipe do Hambu, Ricardo Cassenote, a estratégia montada dentro do vestiário fez com que dentro de quadra o time se sobressaísse sobre o adversário. “A experiência dos nossos jogadores no futsal fez com que, mesmo com menos posse de bola, a equipe teve vantagem nos contra-ataques e construiu o placar de 5 gols”, comentou.  

Cristiano Prudencio, coordenador de Esporte, salientou a preparação e organização para esta grande final, onde os protagonistas são as equipes que fizeram as melhores campanhas da competição na série Ouro. “Estamos felizes por essa casa estar novamente cheia, Cruz Alta comprou a ideia do esporte local. É uma construção de várias mãos, cada um colaborando com um pouquinho para que nossos atletas ganhem o destaque merecido”, concluiu.

FICHA TÉCNICA:

HAMBU (5): Jeferson, Batatinha, Lucas, João, Diogenes - Banco: Tiago, Pitti, David, Henrique, Rafa, Murilo e Douglas - Técnico: Cassenote.

AMIGOS DO TITA (2): Tita, Bolacha, Ranieri, Dentinho e Ronald - Banco: Maradona, Chandele, Patrick, Nata, Marchionatti, Carlos, Nene, Chinego e Foguinho - Técnico: Gú 

ARBITRAGEM: Gilberto Souza e Willian Malheiros

PÚBLICO: 953 Pagantes

RENDA: R$ 1.906,00 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!