Offline
Abertas as inscrições para a 3ª Rústica Lutimar Paes
19/10/2023 10:47 em ESPORTE

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Rústica Lutimar Paes, que será realizada no dia 2 de dezembro em Cruz Alta. A largada está prevista para às 18h, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Dr. José Westphalen Corrêa. Os interessados devem se inscrever pelo site da UCRSM (clique aqui) até às 18h do dia 29 de novembro ou até atingir o limite de inscritos. 

Para as categorias gerais são 400 vagas, 150 nas categorias infantis e 50 para cadeirantes ou portador de alguma deficiência (o que ocorrer primeiro).

A taxa de inscrição é de R$ 45 reais para adultos, masculino e feminino, enquanto para as categorias pré-mirim, mirim, infantil estudantil e pessoas com deficiência 600m, 2km e 3km, a inscrição será gratuita. 

O pagamento da taxa pode ser feito por transferência Pix na conta CPF 560.638220-20 - Titular: Marcos Vinicius Acosta de Almeida ou via boleto bancário, nessa opção o atleta poderá solicitar o boleto pelo WhatsApp: (55) 99604-4611, somente até 7 dias antes do prazo final de inscrição. Após efetuar o depósito/transferência é necessário enviar foto do comprovante pelo WhatsApp: (55) 9 9604-4611.

A premiação da Rústica será constituída de medalha de participação a todos os atletas que concluírem a prova, medalhas do segundo ao quinto colocado em cada categoria, troféu para os primeiros colocados nas categorias e para os 5 primeiros colocados no geral, em categoria única, nos naipes masculino e feminino, além de premiações em dinheiro nas categorias gerais, para os melhores corredores de Cruz Alta e nas categorias por idade.

A rústica iniciou por meio do projeto de indicação 76/2021 e foi fixada no calendário oficial do município por meio da lei ordinária 3443/2022, ambas de autoria do vereador Zeca Amaral. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal e conta com da UCRSM e da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA).

 “É com imensa alegria, que completamos 3 anos de sucesso com a Rústica. A expectativa é muito grande para esta edição, porque estou morando em Cruz Alta e conseguirei me dedicar ao máximo, indo até os jovens nas escolas para convidá-los. O objetivo neste ano é contar com a participação de mais de 500 corredores e que num futuro breve, a Corrida, se torne um dos maiores eventos esportivos do nosso Estado”, comenta Lutimar Paes, atleta homenageado na prova.

Mais informações da corrida como categorias, percursos, premiações e ordem das largadas podem ser obtidas no regulamento completo, neste link: clique aqui.

 Prefeitura Municipal Cruz Alta

Rádio Cidade 98.3 FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!