Offline
CRUZ ALTA: Domingo tem grito de “É CAMPEÃO” em dose dupla no Campeonato Municipal de Campo de Cruz Alta
18/10/2023 20:07 em ESPORTE

As 13h30min Série B, Villa Real x Operário e as 15h30min Série A, Operário x Academia Ferrô

Duelo de dois técnicos que são profundos conhecedores do nosso fuebol amador  

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Cruz Alta 2023, reuniu 20 equipes em duas divisões, Série A e Série B cada uma com 10 times, uma fórmula diferente e que muitos até acharam estranho, será que vai dar certo? Uma pergunta que agora, chegando ao final da competição, realmente deu muito certo. Parabéns ao Coordenador de Esportes Cristiano Prudêncio que teve juntamente com sua equipe de trabalho esta iniciativa e a organização desta competição que encantou a todos e se tronou um dos melhores campeonatos de futebol de campo dos últimos tempos.

Eis que chegamos a duas grandes finais e a Rádio Cidade FM 98,3 em parceria com o Jornal Tribuna fizeram a cobertura completa do campeonato. Mas é claro vamos falar das decisões que serão jogadas no domingo tendo como palco o Estádio Alcides Brasil Siqueira Borges o Campo do Santa Fé como é chamado hoje.

Em campo a partir das 13h30min a equipe do Villa Real e o Operário B como todos chamam, mediram forças para ver quem fica com o caneco de campeão.

Já na Série A, Operário A e Academia da Ferrô reprisam a final do ano passado só mudando o local, certamente será um grande jogo pois são equipes de torcedores fiéis que inclusive levam bandeiras, balões e as tradicionais charangas. 

Por outro lado teremos um grande duelo entre os dois técnicos que mais conhecem o nosso futebol amador, Dr Ubaiara pelo lado do Operário e Charles Rodrigues da equipe da Ferrô. Uma grande festa esportiva esta marcada para domingo. Você não pode perder.

Por: Jornalista Francisco Darold

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!