Offline
Três acidentes são registrados na BR-285 entre Ijuí e Panambi
04/09/2023 09:37 em TRÂNSITO

Acidentes foram registrados na BR-285 no trecho entre Ijuí e Panambi próximo do meio-dia deste domingo, 03. Conforme as informações iniciais, os fatos foram uma colisão entre um caminhão e um carro, que deixou o motorista do automóvel ferido, além de outras duas aquaplanagens seguidas de saída de pista.

Os fatos aconteceram no trecho de Bozano da rodovia federal. Na colisão entre carro e carreta, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou para atendimento médico, segundo a Polícia Rodoviária Federal, sem ferimentos considerados graves. No fato, os veículos que colidiram foram um Chevrolet/Cruze de Ijuí e uma carreta emplacada em São Luiz Gonzaga.

Além disso, outras duas ocorrências de aquaplanagem de outros dois carros foram registradas na via no mesmo período. Os fatos foram seguidos de saída de pista e colisão em árvores. Na ocasião, os condutores de um Chevrolet/Onyx e de uma caminhoneta Jeep/Renegade, emplacada em Passo Fundo, acabaram perdendo o controle da direção e saíram da pista. Não houve feridos graves nas ocorrências. Chovia forte no momento dos acidentes.

 

Com informações da Rádio Progresso de Ijuí

Imagens - Grupo Caçadores de Notícias

Rádio Cidade/Jornal Tribuna

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!