Offline
Colisão entre ambulância e motocicleta deixa uma mulher ferida em Passo Fundo
01/09/2023 19:48 em TRÂNSITO
Créditos: Repórter Policial João Victor Lopes - Rádio Uirapuru

Na noite de quinta-feira (31), ocorreu mais um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância no município de Passo Fundo. Desta vez, houve uma colisão entre uma ambulância e uma motocicleta. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Diogo de Oliveira com a Avenida Brasil, no bairro Boqueirão.

De acordo com informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, no momento do acidente, a equipe da ambulância do município de Ernestina estava transportando uma vítima clínica e seguia pela Avenida Brasil no sentido Boqueirão/Centro. Foi no semáforo da Rua Diogo de Oliveira que ocorreu a colisão com uma motocicleta Honda/Biz de cor preta com placas de Passo Fundo. Ambos os veículos não perceberam um ao outro no cruzamento.

Com o impacto, a condutora da motocicleta sofreu ferimentos. O SAMU Passo Fundo foi acionado e chegou rapidamente ao local. A vítima, de 24 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado estável, apresentando escoriações e fortes dores pelo corpo.

A equipe do 3° Batalhão de Polícia de Choque (3° BPChoque), que estava nas proximidades, prestou apoio no local do acidente, fornecendo sinalização e auxílio pré-hospitalar. O registro do incidente será realizado pelas guarnições do 2° Esquadrão/3° RPMon da Brigada Militar.

Os veículos envolvidos no acidente foram removidos da pista, e felizmente, na ambulância, ninguém ficou ferido.

 

Créditos: Repórter Policial João Victor Lopes – Rádio Uirapuru

 

Fonte: Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!