“É um cara que se passava por modelo, veste bem, é boa pinta, frequenta festas. Ele fazia as vezes de influencer, então acabava atraindo mulheres. Com umas, tinha relacionamento breve, com outras tinha um relacionamento um pouco maior. Em algumas situações, relataram empurrões, o que pode se considerar grave ameaça, e subtração de objetos, até celulares”, explica o delegado.
Nas redes sociais, o homem, que não teve a identidade revelada, ostentava carros de luxo e divulgava promoções. Ele se identificava como “empresário e investidor”, afirmava ter sido “Mister Internacional 2018” e ligava seu perfil ao de uma suposta agência de modelos.
O homem já cumpria pena por estupro e, segundo o delegado, aguardava em casa a instalação de tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e fica à disposição da Justiça.
G1