Offline
Cruz-altense é convocada para Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Curitiba
07/06/2023 14:00 em ESPORTE

A lutadora Larissa Dresch está nos últimos dias de preparação para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, marcado para os dias 8, 9, 10 e 11 de junho em Curitiba/PR. Convocada para disputar o título nas categorias Kick Light e Light Contact até 70kg, a atleta cruz-altense tem realizado treinos intensos de luta, aliados a treinos físicos, com o apoio da Equipe Tec Force Gazoni.

De acordo com Larissa, embora esteja neste meio há cerca de 8 anos, o Campeonato Brasileiro de Kickboxing é um dos seus maiores desafios. “Entrei no mundo das artes marciais há cerca de 8 anos. Ao longo desse período pude conhecer e aprender diversas modalidades, como o Kickboxing, o Boxe, o Jiu Jitsu e o Muay Thai. Foi quando comecei a me graduar, chegando na Faixa Azul de Kickboxing, e a competir representando Cruz Alta”, conta.

Em abril deste ano, participou do 3º Torneio Estadual “Mestre Ennio Falsoni” de Kickboxing em Canoas/RS, onde conquistou o título de Campeã Gaúcha em sua categoria e garantiu a vaga para o Campeonato Brasileiro, promovido pela Confederação Brasileira de Kickboxing Tradicional (CBKBT). “Estou me preparando para dar o meu melhor e trazer o título de Campeã Brasileira para nossa cidade. Mas para isto, preciso de apoio para custear as despesas”, afirma Larissa.

Até o momento, a atleta conta com a parceria da Tropical Açaí, Garupa, Seguradora Cetra, Santo Bar, Dra. Emanuelly Rossi, Prefeitura Municipal de Cruz Alta, Cardiologista Dra. Stephanie Parada,  Vereadora Ana Paula Coelho, Renan Centro Automotivo, Massoterapeuta Thiele Martins, Psicóloga Anelise Beheregaray e Kerle Costa Personalizados. Interessados em apoiá-la na busca pelo título podem entrar em contato através do telefone (55) 99200-2962 ou pelo instagram @LariDreschM.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!