Offline
Acidente deixa dois mortos e nove feridos em Guaporé
13/05/2023 09:42 em TRÂNSITO

Duas pessoas morreram e outras nove ficaram feridas em um trágico acidente ocorrido na manhã de quinta-feira, dia 11 de maio, na rodovia ERS-129, próximo à curva dos Cristofolis, na cidade de Guaporé. De acordo com as informações obtidas, a colisão envolveu uma caminhonete e um microônibus, resultando em vítimas fatais.

O acidente ocorreu no início da manhã, por volta das 6h40min, em um trecho de curva na estrada. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram imediatamente acionados e resgataram nove pessoas feridas, sete delas que estavam no microônibus e duas que estavam na caminhonete. Todos foram levados para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A caminhonete, que tinha um emblema de uma instituição de ensino, seguia no sentido Dois Lajeados/Guaporé quando, por motivos desconhecidos, colidiu lateralmente com o microônibus que estava no sentido contrário. O microônibus transportava trabalhadores da cidade de Guaporé para o município de São Valentim do Sul. Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída.

A baixa visibilidade na estrada, devido à neblina, pode ter sido uma das causas do acidente. A polícia militar de Guaporé está controlando o trânsito para garantir a segurança no atendimento às vítimas. O trânsito na rodovia está bloqueado enquanto as autoridades realizam os procedimentos de praxe relacionados ao acidente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!