Offline
Cadáver localizado no interior de Passo Fundo é identificado
NOTICIAS
Publicado em 03/05/2023

Foi identificado na manhã desta quarta-feira (03) o corpo do homem localizado na segunda-feira (1°) em um riacho de uma propriedade próximo ao Espaço Calaffat, na ERS-324, em Passo Fundo.

O corpo foi localizado por populares e até ontem (02) não havia sido identificado. Porém, trata-se de Carlos César de Lima Ramos, de 48 anos. Ele era usurário de drogas e vivia na condição de morador de rua.

 

Com várias passagens por furtos e roubos, além de um homicídio em 2005, quando foi localizado o homem estava vestindo calças jeans azul e camiseta roxa. Ele também tinha uma tatuagem no braço esquerdo de uma pirâmide com um sol e uma cruz, que ajudou a identificá-lo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

 

 

Relembre o caso:

Na tarde desta segunda-feira (01), um cadáver foi localizado dentro d’água, em uma propriedade próximo a ERS-324 em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, a Sala de Operações 190 da Brigada Militar foi informada que um corpo estava dentro de um riacho, próximo ao um Centro de Eventos, na ERS-324 na saida para Marau, em Passo Fundo.

Prontamente uma guarnição foi despachada e rapidamente chegou ao local, sendo constatado a veracidade dos fatos.

No local, um homem magro, moreno, estatura mediana, entre 50 e 60 anos, estava com muito sangue no corpo e na cabeça, parcialmente submerso pela água. O barranco das proximidades havia uma quantidade de sangue. Em buscas nas proximidades pela equipe da BM, foi localizado um boné e um par de chinelos.

A equipe do plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Delegacia de Homicídios e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para comparecer no local.

Durante a perícia local, foi constatado que o homem que o homem tinha marca de tiros e tudo indica que o crime tenha sido nas últimas horas e que o corpo foi arrastado até o local.

A Funerária Garcez foi a responsável pela remoção do corpo, sendo levado ao Departamento Médico Legal (DML) para a necropsia.

 

 

FONTE: Rádio Uirapuru

Comentários
Comentário enviado com sucesso!