Offline
ESPUMOSO: Secretaria de Obras revitaliza ruas e praças esportivas
08/04/2023 08:22 em REGIÃO

Obras de recuperação da Av. Osvaldo Júlio Werlang estão em andamento, também a reforma e melhorias nas praças esportivas da cidade e interior.

Segundo o Secretário de Obras Leandro Colleraus, este cruzamento das Lojas Quero-Quero é o mais afetado onde inclusive tem uma sinaleirae passam milhares de veículos diariamente danificando o asfalto que já tem muitos anos. Os caminhões hoje são mais pesados e a temperatura é bem mais alta.

Na semana que passou foram feitos quebra-molas e redutores de velocidade nas ruas que ganharam asfalto, rua Leonardo Sefrin, rua Ernani Seelig e rua França. Também foram colocadas placas de sinalização. Agora estamos esperando para fazer as pinturas e entregar para a comunidade.

PRAÇAS ESPORTIVAS

As praças esportivas estão recebendo melhorias, o Estádio Angelo Macalós terá arquibancadas novas e cobertas, melhorias na iluminação, no campo, vestiários e banheiros. No Bairro Arroio já estamos na fase final das obras.

O Depósito licitou semana passada e provavelmente deve iniciar as obras na próxima semana, onde terá reforma completa do framado do campo, tela, palanque e casa mata.

Campo do América, revtização dos vestiários, salão de festas e iluminação.

Na Martini, vestiários, iluminação e melhorias no campo. 

“O esporte sendo valorizado pela Administração Municipal”. Afirmou Leandro Colleraus.   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!